A Techland revelou um novo trailer de Dying Light: The Beast, destacando o conflito emocional de Kyle Crane, o mundo aberto de Castor Woods, além das melhorias nos sistemas de parkour e combate que definem a experiência.
Segundo o estúdio, o objetivo foi refinar os aspectos mais elogiados pelos fãs e torná-los ainda mais realistas e desafiadores.
Parkour mais realista e livre
Os jogadores podem escalar qualquer superfície e explorar livremente, sem restrições de resistência. A física de Dying Light: The Beast foi ajustada para deixar saltos e movimentos mais naturais, eliminando a sensação de flutuação.
Além disso, foram adicionadas mais de 100 novas animações, incluindo 17 específicas para escalar beiradas.
Combate brutal e detalhado
O combate foi redesenhado para oferecer maior impacto e realismo. O novo motor físico aplica energia aos golpes, resultando em reações naturais com ragdoll ativo.
Entre as novidades de Dying Light: The Beast estão:
- IA avançada para inimigos humanos, que agora usam mecânicas de cobertura e até 22 estratégias de posicionamento.
- Modelo de danos aprimorado, permitindo destruir até 12 partes do corpo dos inimigos.
- O número de ferimentos visíveis dobrou em relação aos jogos anteriores.
- Feedback aprimorado nas armas, com Kyle estabilizando o recuo mais rapidamente.

Bastidores da produção de Dying Light: The Beast
No mais recente diário de desenvolvimento, os responsáveis pela franquia Kacper Kowalczuk (diretor técnico), Marcin Bahryn-Kamiński (animador sênior) e Tymon Smektała (diretor da série) compartilharam detalhes sobre como essas mudanças foram implementadas.
Conclusão
Com foco em exploração livre e combates intensos, Dying Light: The Beast promete entregar a experiência mais realista, brutal e envolvente da série até agora.
Com tantas novidades, Dying Light: The Beast promete elevar o nível da franquia.
E você, está pronto para encarar o parkour realista e o combate brutal de Castor Woods? Conta aí nos comentários o que achou do novo trailer e siga nossas redes sociais.




